XXIV Congresso Geral da CJC é realizado em Aliança

O XXIV congresso da comunidade de jovens cristãos – CJC, tem como sede a Paróquia de Na Sra das Dores em Aliança.

O Congresso Geral da CJC será realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de janeiro de 2017.

O evento, que tem como tema:  “CJC, que todos sejam um para que o mundo creia”, e como lema: “Pai, aqueles que tu me deste eu quero que estejam comigo onde eu estiver” contará com participação de jovens de todos os Estados onde o Movimento se faz presente: Alagoas, Bahia Pernambuco e São Paulo. A paróquia de Aliança conta hoje com quatro comunidades e desde já, na pessoa do pároco, Pe. José Edson, dá as boas-vindas a todos os congressistas das várias cidades de Pernambuco e demais Estados que se farão presente.

A programação do Congresso contará com participação do nosso Bispo diocesano, Dom Lucena, na celebração Eucarística da sexta-feira (13) às 19h na escola onde o evento será realizado (Unidade Educacional da Prefeitura da Aliança – UEPA), Todos os paroquianos de Aliança estão convidados.