A Renovação Carismática Católica da Diocese de Nazaré alegra-se com a realização de mais um Sede Santos.

O encontro teve como principal foco a unidade entre todos os grupos de oração da RCC dessa diocese e em especial nesse ano, onde comemoramos o nosso Jubileu de Ouro dos 50 anos da RCC no mundo e 30 anos em nossa diocese, assumindo a nossa identidade e nossa vocação: ser rosto e memória de Pentecostes para o mundo.

A celebração da Santa Missa contou com a presença do Pe. Antônio Inácio que presidiu a celebração (Representando o Bispo Dom Lucena por estar em compromisso na 55ª Assembleia da CNBB em São Paulo) Padres Severino João (Tracunhaém) Pe. Francisco Valdemar (Paróquia - Sagrado Coração de Jesus – Carpina. Diac. José Dias (Escada)

Fotos: Carlos Eduardo/Pascom Diocese de Nazaré-PE

Todo encontro foi realizado no parque de eventos da cidade do Carpina PE, que deu início às 8:00h e teve seu enceramento no final da tarde com adoração ao Santíssimo Sacramento.

Tivemos também a presença do nosso irmão Jocelandio Lopes, coordenador da RCC Petrolina.

“Queremos que cada vez mais, cresça com essa multidão de homens e mulheres que reavivados pela ação do espirito leva o evangelho a todas as criaturas, é um momento importante o SEDE SANTOS já faz parte do Calendário da RCC mas também da Diocese de Nazaré-PE e neste centenário nós temos motivos múltiplos para louvar a Deus".-  Disse Pe. Antônio Inácio