RCC celebra 30 anos em nossa Diocese

A Renovação Carismática Católica da diocese de Nazaré se alegra com a realização de mais um Sede Santos.

Esse encontro tem como principal foco a unidade entre todos os grupos de oração da RCC dessa diocese e em especial nesse ano, onde comemoramos o nosso Jubileu de Ouro dos 50 anos da RCC no mundo e 30 anos em nossa diocese, assumindo a nossa identidade e  nossa vocação: ser rosto e memória de Pentecostes para o mundo.

O evento Sede Santos é aberto para todos, a finalidade desse encontro é mostrar que nós somos amados (as) por DEUS.

O Sede Santos é um dia inteiro de louvor e gratidão ao Senhor das nossas vidas, Jesus.

Teremos, pregação, adoração e a celebração da santa missa.

A novidade deste ano é o Sede Santinhos, um encontro em paralelo direcionado às crianças nos mesmos moldes do encontro adulto.

Todo encontro se dará no parque de eventos da cidade do Carpina PE, a partir das 8:00h no dia 30 de abril de 2017.

Teremos a presença do nosso irmão Jocelandio Lopes, coordenador da RCC Petrolina, o nosso diretor espiritual Pe. Antônio Inácio, os párocos da cidade do Carpina Pe. Cleyton Coutinho, Pe. Valdemar e Pe. Marisaldo. Você e sua família são nossos convidados especiais.

Deus nos abençoe sempre!