Pascom Diocese de Nazaré realiza prévia para o 1º MUTICOM Diocesano

Aconteceu neste final de semana, 21 e 22 de outubro, a prévia do 1º MUTICOM Diocesano. Organizado e realizado pela Pascom – Pastoral de Comunicação, o evento contou com palestras e oficinas, onde os participantes puderam entrar em contato com meios e métodos que eles poderão pôr em prática para levar a Boa Nova em suas comunidades.

A prévia é um preparatório para o MUTICOM – Mutirão de Comunicação, que será realizado no ano de 2018, ano que a Diocese de Nazaré estará contemplando seus 100 anos.

Com participação do Padre Zé Ramos, Elielson Lima e Janni Silva como palestrantes, os participantes tiveram oportunidades de conhecer vivências e discutir opiniões sobre as temáticas por eles ministradas.

Nas oficinas, cada participante teve o contato direto com profissionais nas áreas de Design gráfico, fotografia e rádio, sendo eles respectivamente, Rafael Silva, Joca Lima e Islan de Sousa, que contemplaram os participantes com seus conhecimentos nas áreas citadas.

Todos os palestrantes, tanto das palestras quanto das oficinas, receberam um certificado de gratidão, em reconhecimento por sua disponibilidade em estar presente na ocasião. Participantes também receberam certificado de participação.

O evento foi finalizado com a Santa Missa, celebrada por Padre Elias Roque, articulador diocesano da Pascom.