Comissão Diocesana de Liturgia promove formação sobre Canto Litúrgico

Nos próximos dias 13 e 14 de março, a Comissão Diocesana de Liturgia estará promovendo uma formação sobre o Canto Litúrgico. O encontro acontece no Centro Diocesano de Pastoral, em Carpina-PE, e é destinado a coordenadores das equipes de liturgia, salmistas e ministérios de música. São três representantes por paróquia ou área pastoral.

O início está previsto para as 18h da sexta (13), com o jantar, e o término para as 12h do sábado (14), com o almoço. O objetivo é preparar melhor as pessoas que servem nas celebrações eucarísticas. O assessor do encontro será o padre José de Arimatéa Alves Júnior, da Diocese de Campina Grande-PB.

Mais informações com o coordenador da Comissão Diocesana de Liturgia da Diocese de Nazaré, Padre Amaro Manoel, pelo fone: (81) 98126-2230.