Carta convite dos encontros regionais de formação promovidos pela Pascom Diocesana

Prezados padres, coordenadores e agentes da Pastoral da Comunicação,

Paz e bem!

Com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos de ampliação e articulação da Pastoral da Comunicação (Pascom) na Diocese de Nazaré, vimos por meio deste, convidar os representantes das equipes paroquiais de comunicação para os Encontros Diocesanos de Formação da Pascom, que serão realizados nas respectivas Regiões Pastorais.

Esses encontros acontecerão sempre nos finais de semana, pela manhã, no horário das 08h30 às 11h30, e serão assessorados por integrantes da Coordenação Geral da Pascom Diocesana. Serão abordados os seguintes temas: Fotografia Litúrgica, Evangelização na Era Digital, Captação de Recursos, Oratória, Missionariedade, Trabalho de Comunicação na Igreja e Espiritualidade da Pascom.

Confiram as datas e locais:

· Carpina | Local: Salão Paroquial da Matriz de São José

· Nazaré da Mata | Local: Salão Paroquial da Matriz de Nossa Senhora da Conceição

· Goiana | Local: Salão Paroquial da Matriz de Nossa Senhora do Rosário

· Timbaúba | Local: Salão Paroquial da Matriz de Nossa Senhora da Conceição

· Limoeiro | Local: Salão Paroquial da Matriz de Nossa Senhora da Apresentação

· Orobó | Local: Salão Paroquial da Matriz de Nossa Senhora da Conceição

· Surubim | Local: Salão Paroquial da Matriz de São José

Solicitamos que todos os representantes e agentes da Pascom se organizem para participar dos encontros, pois serão momentos muito importantes de formação, comunhão e articulação. O objetivo é, justamente, fortalecer a atuação da Pascom nas diversas comunidades paroquiais desta Diocese. Pedimos que cada paróquia envie até três representantes.

Pe. Samuel José Santos Silva

Coordenação Diocesana da Pascom