Paróquia de São José realiza pedalada ciclística em Carpina

A Paróquia de São José de Carpina, por meio da Pastoral da Saúde, realiza no próximo domingo (17) a 1ª Pedalada Solidária.

A concentração será em frente à Capela de São Sebastião, a partir das 08h, onde, na ocasião, será servido um café da manhã e em seguida inicia o percurso, que contará ainda com três pontos de concentração.

A proposta da Pedalada Ciclística é angariar recursos a serem destinados a compra de material de acabamento da construção da Capela Nossa Senhora da Saúde, localizada na Rua Nova Descoberta, 252, Bairro São José - Carpina.

O objetivo do evento é apresentar o ciclismo como instrumento de abrangência esportiva e em ação solidária. Segundo os organizadores, essa é uma atividade que oferece bem estar para todo ser humano por meio de uma experiência saudável e integrada com o meio ambiente.

As camisas para o evento estão sendo comercializadas ao valor de R$30,00, na Secretaria Paroquial da Matriz de São José. Contatos para informações: (81) 98698-0888 – Lourdinha Gouveia e (81) 99605-0838- Rinaldo Padre.

Confira a o percurso do Passeio Solidário

Fonte: Voz do Planalto