Dom Francisco Lucena e Padre Ailton Correia recebem título de cidadãos Joãoalfredenses

No último dia 04 de dezembro, terça-feira, o Bispo Diocesano Dom Francisco Lucena e o Padre Ailton Correia receberam o título de cidadãos Joãoalfredenses. A homenagem aconteceu na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em João Alfredo (PE), ao término da Santa Missa presidida por Dom Lucena, na sexta noite do novenário em honra à excelsa padroeira da cidade.

O projeto foi da autoria da vereadora Josefa Maria de Lira e do presidente da Câmara Municipal, Davi Prazeres dos Santos. Os certificados foram entregues pela vereadora Josefa Maria de Lira, pela prefeita Maria Sebastiana e pelo Padre Almeida (filho da terra). Fiéis da comunidade paroquial prestigiaram a cerimônia.

Para o padre Ailton Correia, a homenagem foi uma grande surpresa e motivo de muita gratidão a Deus. “Eu estou aqui somente há um ano e nove meses. Se houve essa iniciativa por parte da Câmara dos Vereadores, é sinal de que estamos somando e sendo sinal de Deus na comunidade. Isso me alegra! E eu quero mesmo que as pessoas me vejam como um homem de Deus, e que o meu pastoreio seja frutuoso nessa nova missão que o Senhor me confiou”, partilhou.