Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Aliança (PE), realiza I Congresso de Mulheres Católicas

No próximo domingo, 25 de novembro, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Aliança (PE), estará realizado o I Congresso de Mulheres Católicas. O evento acontece na quadra da Unidade Educacional da Prefeitura da Aliança (UEPA), das 07h às 17h, e conta com a participação do Bispo Diocesano Dom Francisco Lucena, da Irmã Carmelita (Fundadora dos Filhos e Filhas da Misericórdia), da Irmã Helena (Fraternidade o Caminho), Irmã Mônica (vocalista do Padre Damião Silva) e do Padre Cleyton Coutinho (pároco).

Segundo o Padre Cleyton, a ideia de congregar as mulheres em um momento de reflexão e espiritualidade foi motivada pela presença massiva delas nos mais diversos movimentos, pastorais e celebrações da igreja local.

Ele também fala de sua expectativa para o encontro: "A expectativa é que seja, de fato, um despertar, um renovar para essas mulheres, nas suas diferentes situações e necessidades, a fim de lhes ajudar a permanecerem firmes na fé, no Senhor e na Igreja", partilhou.

O kit com a camisa e os materiais do evento estão sendo vendidos pelo valor de R$ 25,00. Mais informações na secretaria paroquial ou pelos fones: (81) 99448-8093 / 99654-7910.

Confira a PROGRAMAÇÃO completa do I Congresso de Mulheres Católicas:

07h – Acolhida

08h – Missa

10h – Lanche

10h30 – Pregação com a Irmã Carmelita (Tema geral: “Escolhidas por Deus para os desafios do tempo”)

12h – Almoço

13h – Retorno (animação, louvor, apresentação)

14h – Acolhida ao Bispo Diocesano

14h30 – Pregação Bíblica com a Irmã Helena