Nota de pesar da Diocese de Nazaré (PE) pelo falecimento do Pe. José Wilson, CRL

Nazaré da Mata-PE, 01 de outubro de 2018

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá!” (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Nazaré-PE comunica, com pesar, o falecimento do Pe. José Wilson Fabrício da Silva, CRL, da Ordem dos Cônegos Regulares Lateranenses, filho da cidade de Passira-PE, nesta Diocese, com 33 anos de idade e 1 ano de ordenação presbiteral. Seu falecimento aconteceu no dia 30 de setembro de 2018; o mesmo estava internado em um Hospital de Curitiba-PR, vítima de uma forte gripe e pneumonia.

O féretro sairá de Curitiba-PR para a cidade de Passira-PE, neste dia 01 de outubro de 2018. A celebração das exéquias acontecerá amanhã, terça-feira, 02 de outubro de 2018, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição de Passira. Em seguida, será sepultado no cemitério da cidade.

Unimo-nos aos familiares, à Ordem dos Cônegos Regulares Lateranenses, ao Provincial, ao povo de Passira e aos amigos do Pe. José Wilson, CRL, na oração pela sua Páscoa definitiva. Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba no céu, junto à Mãe de Jesus.

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena

Bispo Diocesano de Nazaré