Pascom da Diocese de Nazaré tem presença garantida no 6º Muticom

A Pascom (Pastoral da Comunicação) da Diocese de Nazaré tem presença garantida no 6º Mutirão de Comunicação do Regional NE2.

O Recife vai sediar, de 14 e 16 de outubro, o 6º Muticom – Mutirão de Comunicação do Regional Nordeste 2 da CNBB, que irá debater “A cultura do encontro e as novas formas de comunicação para uma transformação social”. O evento é dirigido a bispos, presbíteros, religiosos, leigos engajados com a comunicação, agentes da Pascom, profissionais, professores e estudantes da área, e vai acontecer na Universidade Católica de Pernambuco, localizada no centro do Recife. A Diocese de Nazaré ira fazer presente com seu integrantes

Entre os convidados estar a jornalista Bianka Carvalho (Rede Globo Nordeste) ela será a conferencista da abertura do evento (sexta-feira, 14).

O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, vai presidir a missa que precede as oficinas (sábado, 15). Serão oferecidas oficinas sobre redação para web, fotografia, oratória, rádio, comunicação na catequese, textos jornalísticos e captação de recursos, ministradas por profissionais como Ivanildo Silva, Gabriel Marquim, Clarice Freire, Ir. Ivonete Kuerten, Miva Filho, Ir. Mary Elizabete, Francisco Eduardo de Souza Santos, Ricardo Nogueira, Paulo Deérre, Pe. Antônio Xavier e Moisés Sbardelotto.

As inscrições para o 6º Muticom custam 90 reais e devem ser feitas no site www.6muticomne2.com.br. O valor inclui a participação em uma das oficinas oferecidas, almoços, lanches, material didático e ingresso para a Noite Cultural.

Fim da conversa no bate-papo