Tradicional Festa de São Sebastião –

Paróquia de Nossa Senhora das Dores – Aliança/PE

Marcada pela celebração do tríduo nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, a tradicional Festa de São Sebastião na paróquia da Aliança teve seu encerramento neste domingo (22) com missa solene às 10h, celebrada pelo pároco Pe. Edson e co-celebrada pelo Monsenhor Orlando. Fez parte da programação festiva, também, a procissão às 16h e Celebração Eucarística logo em seguida.

A paróquia da Aliança, em nome do pároco, Pe. José Edson, agradece a todos os paroquianos e visitantes que participaram deste momento de homenagem ao mártir São Sebastião, reconhecendo sua fé e sacrifício por Jesus Cristo e acreditando em sua intercessão à nossa igreja.

Aos colaboradores, padrinhos, madrinhas, patronos e patronesses nossa gratidão! Nossa igreja, paróquia e comunidade católica agradecem.