PADRES SALESIANOS SÃO EMPOSSADOS NA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ, CARPINA/PE

Fotos: Pascom São José

Na noite da última quinta-feira (04/01) os padres Laércio José de Lima (SDB), Marcos Antônio, e Rondon Andrade tomaram posse na Matriz de São José, cidade de Carpina, como pároco e diretor, vigário paroquial, e vigário paroquial e vice-diretor, respectivamente.

Para acolher os novos padres, a Matriz de São José de Carpina-PE ficou lotada, contando com a participação de um grande número de fiéis. A celebração eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, e co-celebrada pelo Padre Nivaldo Luíz Percinatti (Inspetor Salesiano), Padre Marisaldo Barbosa (pároco da Paróquia de Santo Antônio, em Carpina), Padre Francisco Valdemar (pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Carpina), Padre Limacedo da Silva (pároco da Paróquia Nossa senhora das Dores, em Aliança), Padre João Ribeiro (pároco da Paróquia de São Sebastião, em Lagoa de Itaenga), Padre Sérgio Santana (pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Chã Alegria, e coordenador da Região Pastoral Carpina), Padre José Vieira (pároco emérito da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, e residente em Lagoa do Carro).

Seminaristas Salesianos, religiosos (as), a família dos padres empossados canonicamente, fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Recife, integrantes de pastorais, serviços e movimentos da paróquia de São José, imprensa da cidade e autoridades constituidas presentes na celebração.

Bem-vindos sejam os novos sacerdotes da paróquia de São José de Carpina, desta Diocese de Nazaré.