Missa realizada por conclusão do curso de Filosofia da Unicap.

Aconteceu na última quinta-feira, dia 01 de dezembro, na igreja matriz do Perpétuo Socorro, no bairro da Madalena, em Recife-PE, a missa em ação de graças pela conclusão do curso de Filosofia da Unicap.

A mesma foi celebrada pelo Excelentíssimo bispo da Diocese de Nazaré, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena e, concelebrada por padres reitores dos seminários de Nazaré, Palmares, Afogados da Ingazeira e da Arquidiocese de Olinda e Recife, além de congregações religiosas.

A cerimônia também contou com a presença de seminaristas, professores da Unicap, familiares e amigos dos formandos.

Dentre os formandos estavam os seminaristas da nossa Diocese de Nazaré: Cezar Diego (Goiana), Eryk Hanndson (Surubim), Gemerson Ferreira (Vicência), José Júnior (Cumaru), Luiz Felipe (Condado), e Rodrigo Justino (Limoeiro). Os mesmos, depois de três anos de estudo, recebem o diploma de bacharelado em Filosofia.

Agora, seguem para o curso de Teologia, última etapa da formação até à ordenação presbiteral.