Jubileu Sacerdotal do Padre Severino Correia

A Diocese de Nazaré louva e agradece a Deus pelos 30 anos de vida sacerdotal do seu filho Padre Severino Correia da Silva, atualmente pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Timbauba.

A celebração alusiva ao 30º aniversário de vida sacerdotal aconteceu às 19h30,  no Ginásio Esportivo do Colégio Santa Maria, Timbauba e contou com a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis, padres, diáconos, seminaristas, religiosos,  familiares, paroquianos e visitantes, vindos das paróquias por onde padre Severino passou.

O jubilando foi ordenado em 27 de dezembro de 1986, por Dom Jaime Mota de Farias, sendo o marco primeiro de sua caminha apostólica, a Paróquia de Santa Maria do Cambucá, de 1987 a 1993; assumiu também as seguintes Paróquias:  Bom Jardim, de 1993 a 2000; Passira, de 2000 a 2002. No Rio de Janeiro atuou na Paróquia de Cordeiro por sete anos e depois, Nova Friburgo, por dois anos. De volta à Diocese, assumiu a Paróquia de São Vicente Férrer, de 2011 a 1014, de onde saiu para assumir a Paróquia de Timbaúba.

O padre Severino Correia, pelo seu exemplo de devoção, vocação e doação vem comprovar que a vida se constrói na caminhada, se realiza na ação e se torna plena em Deus.

Parabéns Padre Severino Correia!