Jubileu de Misericórdia será concluído no dia 20 de novembro

O Jubileu de Misericórdia será concluído no dia 20 de novembro de 2016, com o fechamento da Porta Santa.

Quem ainda não fez a experiência de passar pela Porta Santa, aproveite estes últimos dias. Em algumas paróquias de nossa diocese, ela será fechada dia 13/11/16, próximo domingo.

"Na festa da Imaculada Conceição, terei a alegria de abrir a Porta Santa. Será então uma Porta da Misericórdia, onde qualquer pessoa que entre poderá experimentar o amor de Deus que consola, perdoa e dá esperança.

O Ano Jubilar terminará na solenidade litúrgica de Jesus Cristo, Rei do Universo, 20 de Novembro de 2016. Naquele dia, ao fechar a Porta Santa, animar-nos-ão, antes de tudo, sentimentos de gratidão e agradecimento à Santíssima Trindade por nos ter concedido este tempo extraordinário de graça." (Bula MIsericordiae Vultus)