Festa de Santa Teresinha

Desde o dia 20 de outubro de 2016 a comunidade paroquial de Santa Teresinha em Cumaru celebra sua excelsa padroeira. Venha celebrar junto conosco as misericórdias de nosso Deus, pela intercessão de Santa Teresinha.

Confira a programação:

Próximo Sábado, dia 29 de agosto, a paróquia de Cumaru celebra 70 anos de criação paroquial e a Festa de sua padroeira Santa Teresinha do Menino Jesus. Com a participação de nosso bispo diocesano Dom Francisco de Lucena, queremos convidar a todas e todos para participar deste momento de renovação da caminhada paroquial e da fé em Deus, que por intercessão da querida florzinha do Carmelo derrama a cada dia chuvas de graças, em rosas sobre cada um. Celebremos juntos estes 70 anos de fé e devoção.