Festa da Padroeira da Diocese encerra com Missa Campal

Cerca de 8mil pessoas acompanharam a procissão, fies que vinheram de várias paroquias prestigiar e agradecer a Nossa Sra da Conceição.

“É um momento que a gente faz o que é possível doa um pouco de nós, para quer esse momento possa ser significativo, de fato agente estar bastante casando mas vale a pena pois é momento que todos nos além da participação agente tem a graça de viver a intimidade a comunhão com ele, então Deus seja louvado por todas as coisas vividas e experimentadas numa comunidade de fé, e também no momento como este” (Disse o Padre José Nivaldo (Pároco da Paroquia Catedral Imaculada Conceição)

Em sua primeira festa da padroeira após empossado Dom Francisco fala de sua alegria “ Um Momento muito importante na minha vida que Desde do dia 29 de novembro até o dia 8 de dezembro estivemos celebrando as festas por quer muitas festas, Na Catedral e em outras cidades aqui da Zona da Mata – PE.

E toda Diocese de Nazaré, mas uma festa tranquila uma festa que expressou a fé de todos esse povo, um povo cheio de esperança, que Nossa Sra da Conceição possa guiar o nosso povo e os nossos Diocesanos e as nossas famílias. (Disse - dom Francisco Lucena)

O Bispo Diocesano também afirmou que superou suas expectativas "foi muito maior os números de pessoas que estávamos esperando, mas graças a Deus é um momento forte das pessoas celebrares a vida, celebrarem esperança, das pessoas celebrarem o amor doado por Maria a Mae de Jesus e Nossa Mae. ” Disse -  Dom Francisco Lucena Bispo Diocesano.

Foto: Carlos Eduardo/Pascom Diocese de Nazaré - PE