Dom Lucena realiza visita Pastoral na Paroquia de Buenos Aires

Na manhã desta sexta-feira (17), o Bispo Dom Lucena foi recebido na igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Parto, pelos grupos, pastorais e estudantes da escola municipal.

Após a sua recepção, o Bispo seguiu para câmara de vereadores, onde se encontrou com o Presidente da Câmara Municipal e os seus secretários, em seguida visitou a Prefeitura Municipal e conversou com o Sr. Prefeito e o Deputado Henrique Queiroz (PR) e todo Secretariado.

Fotos e Texto: Pascom Buenos Aires

Pela parte da tarde fez a visita a Escola Laurindo Gomes, A maternidade (Unidade Mista Maria Tereza Brenannd Coelho), A Escola Municipal (Escola Reunidas Antônio Gomes de Araújo Pereira), Escola Professor Jaime Coelho, cemitério da cidade.

Finalizando o dia de visitas na parte da noite seguiu para a Capela de São Sebastião na comunidade de Lagoa do Outeiro; dando término do primeiro dia de sua visita pastoral.