DIOCESE DE NAZARÉ IMPLANTA SOFTWARE DE GERENCIAMENTO

Por Dany Andrade em 18 de janeiro de 2018

Na manhã desta quarta-feira, 17 de janeiro de 2018, a Cúria da Diocese de Nazaré recebeu consultoras da Empresa Visão Legal Associados, que estão realizando uma consultoria gerencial, com o objetivo de unificar os processos financeiros e implantar um software gerencial.

Na fase inicial, este sistema será implantado em 4 paróquias, sendo elas: Divino Espírito Santo (Paudalho), Santo Antônio (Carpina), São José (Carpina) e Nossa Senhora da Conceição (Catedral); e na Cúria Diocesana, esperando que ao final da fase de testes, possa conseguir expandir a outras paróquias.

Com a chegada deste sistema à Diocese de Nazaré passa a ter um melhor gerenciamento das entradas e saídas financeiras de cada paróquia, e garante a segurança e transparência das informações, permitindo assim que possa ter uma tomada de decisões em tempo hábil.

Esta é apenas a primeira fase da consultoria, onde os consultores estão analisando a estrutura e o conhecimento básico de informática nas quatro paróquias e Cúria, que estarão utilizando o programa.

Em áudio a consultora Ivoneide Ferreira explica o que estar sendo realizado, confira:

Ivoneide Ferreira - Áudio