Diocese de Nazaré ganhou seis novos padres

Na última sexta-feira, dia 05 de janeiro de 2018, às 19h, na Catedral N. Sra. da Conceição, a diocese de Nazaré ordenou seis novos sacerdotes, sendo eles:

Pe. Amaro Manoel da Silva

Pe. Cleydson da Silva Ferreira

Pe. José Cleiton Barbosa

Pe. Magno Anacleto Silva

Pe. Rafael Alves de Araújo

Pe. Simeão Manoel Dantas

Fotos: Carlos Eduardo Teófilo e Jonathan Luiz

A celebração eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, que em sua homília disse “hoje para vocês e para a igreja particular de Nazaré é dia de alegria e de festa, chega a realização um sonho que foi acalentado com tanto esforço dedicação e sacrifico, o dia da ordenação sacerdotal de vocês chegou, a meta estar atingida.”

A celebração foi realizada na Catedral Diocesana onde contou com o clero diocesano, seminaristas, convidados de outras Dioceses e os fiéis em geral.

O Neossacerdote, Pe. Rafael Alves de Araújo, agradeceu a todos e em especial a Obra das Vocações Sacerdotais, OVS, dizendo “agradecemos pela amizade que temos com vocês a dedicação que vocês tinham para cada um de nós”.