Diocese de Nazaré celebra festa de sua padroeira

A Diocese de Nazaré celebrou ontem (08/12) a festa de Nossa Sra da Conceição que também é padroeira da Paroquia Catedral Imaculada conceição em Nazaré da Mata- PE.

Ontem pela manhã foi realizada a missa solene na Catedral Diocesana onde contou como celebrante o Bispo Diocesano Dom Francisco Lucena, vários padres, seminaristas, religiosas e fies reunido.

A tarde as 17h foi realizada a grande procissão percorrendo as principais ruas no Município onde encerrou com uma missa campal em frente a catedral assim finalizado, mas uma festa da Padroeira.

É uma alegria para nos celebrar este momento da nossa fé pois enfim a padroeira Nossa Senhora da Conceição não é apenas padroeira de Nazaré, mas de Toda nossa Diocese. (Disse Padre José Nivaldo) Pároco da Paroquia Catedral Imaculada Conceição.