Diáconos participam de retiro espiritual antes da ordenação presbiteral

Entre os dias 18 e 22 de dezembro de 2017, os diáconos Amaro Manoel da Silva, Cleydson da Silva Ferreira, Cleiton Barbosa, Magno Anacleto Silva, Rafael Alves de Araújo e Simeão Manoel Dantas, participam de um retiro espiritual na Casa de Retiro das Irmãs Filhas de Santana, em Carpina, Pernambuco, tendo como pregador o Pe. Elias Sales de Souza, da Diocese de Guarabira, Paraíba.

Preparam-se para a ordenação presbiteral que acontecerá no dia 05 de janeiro de 2018, na Catedral Nossa Senhora da Conceição, às 19h, em Nazaré da Mata, Pernambuco, pela imposição das mãos e prece de ordenação presbiteral de sua Excelência Reverendíssima Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, Bispo Diocesano de Nazaré.

A ordenação será um grande momento vocacional e um marco do Ano Jubilar das comemorações do Centenário de criação da Diocese de Nazaré-PE.