Dom Lucena faz sua primeira visita pastoral à paróquia Itambé-PE

A chegada do Bispo Dom Lucena à Itambé foi cercada de muita alegria e comemoração. Carismático, o Bispo Dom Lucena fez questão de cumprir toda a programação do dia, acompanhado de muitos munícipes e do Pároco da Cidade Pe. Severino Filho.

Dom Lucena, assim que chegou à Itambé deu a sua bênção aos seus fiéis na Paróquia Nossa Senhora do Desterro. Em seguida, dirigiu-se ao Fórum da cidade, sendo recebido pelo Exmo. Sr. Juiz da Comarca, Dr. Ícaro Nobre Fonseca e os demais presentes.

Na sequência, o Bispo Dom Lucena foi à Câmara Municipal de Vereadores, casa José César Bandeira de Melo, onde foi recebido pelo Presidente da Casa, o Vereador Luiz Targino (Luiz da Funerária-SD), os demais vereadores e todos os funcionários da Casa.

Depois, Dom Lucena foi à Prefeitura Municipal de Itambé, sendo recebido pela Prefeita da Cidade, Graça Carrazzoni (PDT) e sua Vice, Janete Dias (PMDB), além dos secretários de governo e funcionários.

Confira o dia do Bispo Lucena em imagens: