Comemoração de Santo Antônio em Carpina

Durante 14 dias a Paróquia de Santo Antônio do Carpina vivenciou mais uma festa de seu padroeiro.

Nesse período passaram pela festa diversos padres que celebraram, mas a maior expectativa entre os celebrantes ficou com o nosso bispo emérito Dom Frei Severino Batista que abriu a festa no dia 1° de junho.

Passaram também o nosso Administrador Diocesano Padre Antônio Inácio, entre outros. No dia 13 de junho dia de Santo Antônio logo depois da penitencial procissão com o andor e a imagem do santo a festa ficou literalmente com o pároco da Paróquia de São José do Carpina padre o Cleyton Coutinho e o Ministério Nosso Compromisso.

Já no dia 14 a imagem foi devolvida ao seu nicho no altar da na matriz dedicada ao Santo durante a missa de encerramento da festa.