Hoje foi aberta oficialmente a CF 2017 no Regional Nordeste II em Caicó-RN neste sábado (04/03)

O Bispo Diocesano da Diocese Nazaré-PE, juntamente com os bispos do Regional Nordeste II, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, já estão em Caicó desde da última, quinta-feira (02/03) para o lançamento oficial da Campanha da Fraternidade 2017.

A Diocese de Nazaré(PE) lançou oficialmente a Campanha da Fraternidade 2017 com o Tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, e lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15)

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

O Santo Padre, o Papa Francisco, enviou sua mensagem para a Quaresma deste ano, como acontece todos os anos. Ao nos aproximarmos desse momento forte do ano litúrgico, é importante refletir sobre o direcionamento que o Santo Padre dá à nossa prática quaresmal neste ano. A sua mensagem tem como tema: “A Palavra é um dom. O outro é um dom”. Veja na íntegra.

Da Amazônia até os Pampas,
do Cerrado aos Manguezais,

chegue a ti o nosso canto
pela vida e pela paz (