Dom Lucena envia mensagem de Feliz Natal e Abençoado Ano Novo!

Com o versículo: "Resplandece uma grande luz" (cf. Is 9,1) e com grande carinho que o Bispo Diocesano de Nazaré, Dom Francisco Lucena, vem até os diocesanos e demais fiéis, rebanhos do povo de Deus, para enviar sua mensagem para este momento de festas, por conta do Natal e chegada do Ano Novo.

Confira Mensagem abaixo:

Brilha a luz do nascimento do Menino Jesus sobre as nossa vidas. Ele é o verdadeiro consolador dos nossos corações. A verdadeira luz que ilumina nossa existência.

Como os pastores de Belém, possam também os nossos olhos encher-se de espanto e maravilha, contemplando no Menino Jesus o Filho de Deus.

O Natal é a festa da alegria do nascimento do Salvador, o Príncipe da Paz. Paz que se prolongue durante todos os dias do Ano Novo 2018.

Feliz Natal e Abençoado Ano Novo!

Com os meus sinceros cumprimentos,

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena

Bispo Diocesano de Nazaré - Pernambuco