Bispo Emérito encerra novenário em Carpina

Neste Domingo (20) comemorou-se a Grande Festa de Cristo Rei, além do fechamento da Porta da Misericórdia e a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus do Carpina encerrou seus festejos de seu Padroeiro.

Foram 11 dias de festa marcados por reencontros e muita alegria. Diversos padres se fizeram presentes, entre eles os Pe. Jair Honório (Igarassu), Pe. Limacedo (Goiana), Pe. Cleyton Coutinho (São José do Carpina), Pe. Marisaldo (Santo Antônio do Carpina), Pe. João Crisóstomo, Pe. Moacir Carreiro (Obra de Maria), Pe. Paulo (Lagoa do Carro), Pe. Anael (Limoeiro), Dom Severino (Bispo Emérito de Nazaré) que celebrou a Missa Solene e à noite do último dia o Pe. Rosivaldo celebrou a Missa após a procissão finalizando com uma apresentação junto à sua banda.

Nesta oportunidade, foram inaugurados e abençoados vários patrimônios da Paróquia, entre eles a imagem de Cristo Morto, o Brasão Paroquial (com um monumento) e o Hino do Padroeiro. Equipe PasCom SCJ Carpina (Artur Menezes)

Créditos: Equipe Giro Mata Norte