Igreja é arrombada e ato de vandalismo é registrado na Paróquia de Lagoa do Carro – PE

A Igreja matriz de Nossa Senhora da Soledade, em Lagoa do Carro - PE, localizada na Praça da Soledade, centro do município, foi arrombada na madrugada desta terça feira (27) e peça sacra vira ato de vandalismo.

O crime só foi percebido pela chega dos funcionários da igreja,

Onde percebeu que o rosto e peito da imagem estavam pitando com uma tinta de cor escura.

O pároco da cidade Padre Paulo Corrêa, lamentou o ocorrido e ainda informou que nada foram roubados pelos criminosos.

O padre conclui-o dizendo que já foi realizado o B.O e acionou a equipe jurídica da Diocese.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Lagoa do Carro que investigará o crime.

No último dia (18) também foi registrado um arrombamento A Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Nazaré da Mata.

Onde teve algumas peças sacras subtraídas entre elas as coroas de imagens sacras, relíquia do santo, cruz processional dourada e uma base da cruz.

Este caso também foi registrado na delegacia de Nazaré da Mata/PE.