Abertura do centenário da Paróquia de Orobó

Neste último dia (10), a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Orobó, deu início à caminhada,  rumo ao centenário, que acontecerá em 10 de janeiro de 2018, ano do centenário da nossa Diocese.

A abertura do centenário aconteceu com uma celebração Eucarística, presidida pelo nosso bispo diocesano Dom Francisco de Assis, com a presença de sacerdotes, seminaristas, familiares do Mons. José Maria e comunidade católica oroboense.

Dois momentos foram ressaltados na celebração:  a) primeiro aniversário de falecimento do Mons. José Maria, que se encontra sepultado naquela matriz; b) a presença da Imagem primitiva da Diocese (Nossa Senhora da Conceição); a mesma percorrerá toda a Diocese a partir da Paróquia de Orobó.

Os nossos parabéns ao Padre Vanduy e a toda sua equipe pela bela celebração.