Diocese dá inicio a exposição centenária

Aconteceu nesta quarta-feira (02), a abertura da exposição em alusão ao Jubileu dos 100 anos da Diocese de Nazaré.

A exposição que acontecerá de agosto de 2017 a setembro de 2018, mostra a história da Diocese de Nazaré nestes “100 anos de vida e missão”.  Com fotos e documentos arquivados nos 100 anos que a formam.

Visitantes podem conhecer através de fotos, todo o presbitério, visitar cada uma de suas 45 paróquias, conhecer os bispos que passaram pela Diocese, e muitas outras informações, até então não conhecida por todos.

A abertura contou com a participação de todo o clero, religiosos e leigos.

Os visitantes poderão ir conhecer a exposição de quarta a domingo, das 8 às 13h. Grupos que desejarem conhecer a exposição e preferirem um guia, podem ligar para a Cúria Diocesana através do número 81 3633.1009, para marcar a visita.

Fotos: Tony Morais e Leandro