Diocese de Nazaré realiza 1° assembleia Diocesana para leigos

A Diocese de Nazaré - PE Realizou neste ultimo fim de semana sua primeira Assembleia Diocesana com a participação de representantes dos Movimentos, pastorais e das Regiões Surubim, Carpina, Timbaúba e Limoeiro. A Assembleia contou com a Assessoria de Solange da Diocese de Caruaru e Harriet Farias da Arquidiocese de Olinda e Recife, em momentos distintos refletiram sobre o tema "Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade, Sal da terra e luz do mundo".

A assembleia contou com uma rápida contribuição de Dom Antônio Torinho, Bispo auxiliar de Olinda e Recife que estando presente em um outro evento, não mediu esforços em incentivar e animar a vida Laical. Conta com a presença do Padre Raimundo Assessor Diocesano,  do Pe. Pedro Francisco - Coordenador Diocesano de Pastoral , do Pe. Sérgio e de Dom Lucena-Bispo Diocesano de Nazaré.   A Assembleia teve inicio na noite da sexta (24) e teve o encerramento ás 15hs do sábado (25) no Centro de Pastoral Dom Manoel Lisboa em Carpina.